terça-feira, 7 de outubro de 2008

Abandono

Criei esse blog com a intenção de escrever histórias e curiosidades sobre animais. Sempre tive um fascínio por cachorros e vi nesse blog a oportunidade de relatar histórias engraçadas e curiosas sobre Willy, ou então, divulgar notícias interessantes que muitas vezes não são foco das notícias divulgadas em jornais, revistas, internet ou pelos meios de comunicação em geral.
Quando a idéia do blog surgiu, eu jamais pensei em divulgá-lo para o mundo, decidi que seria um espaço só meu, no qual eu poderia extravasar minhas idéias, opiniões, aflições, etc.
Comentei com algumas pessoas sobre essa idéia... algumas me incentivaram, outras não demonstraram grande interesse. Posso citar minha grande amiga Fernanda que desde o nascimento do blog nunca deixou de postar um único comentário. Meu namorado, apesar de sempre ter me incentivado, não se pronuncia com freqüência e não acessa o site diariamente, mas de alguma forma tem sido meu leitor crítico quando uma boa idéia surge. Outra pessoa que desde o início me incentivou e se confessou “bloqueada” para deixar mensagens explícitas no blog foi minha tia Silvia (aliás, a causadora “involuntária” do fogo na cozinha), já que foi por conta de seu aniversário que meu pai esqueceu a panela de óleo no fogão. Aqueles que leram a história “Fogo na cozinha” sabem do que estou falando.
Pela falta de incentivo e motivação, por diversas vezes pensei em desistir, excluir ou abandonar esse blog. Depois de uma longa reflexão, cheguei a conclusão que esse espaço me dá a oportunidade única de me expressar livremente, sem nenhum tipo de censura ou proibição. Por conta dessa certeza, preparo meu próximo texto, que em breve será postado para os pouquíssimos, mas assíduos leitores .


Alessia 07.10.2008

5 comentários:

Anônimo disse...

Protesto pela não exclusão desse blog!!
Lé, pensa bem
O que será de mim se vc excluí-lo?
É o primeiro site que entro todos os dias quando chego de manhã no trabalho.
Por favor amiga, não desista desse trabalho maravilhoso!
Beijos no seu coração...

Mulher Solteira disse...

Flor,
não desanime por falta de comentários! Muitas pessoas lêem mas não têm tempo de comentar.
Além disso, também é um exercício de ego: continuar escrevendo mesmo quando e se ninguém parecer estar lendo...
Já aconteceu várias vezes comigo, e mesmo assim, continuo firme!
Vá em frente!
Um beijão,
Cris.

Anônimo disse...

Vidis,
amei o Blog desde o primeiro dia que li...primeiro por se tratar da minha irmã escrevendo acontecimentos tão marcantes nas nossas vidas e de uma forma tão criativa, inteligente e gostosa de ler que fiquei realmente surpreendida (e orgulhosa!).
E segundo pelo fato de falar do nosso Vuvinho, que dispensa comentários...aliás, não dispensa nada! Ele é a razão deste blog e portanto, mais um motivo para você não deixar de escrever jamais!!
bjinho!

Anônimo disse...

Lé, estou aguardando novidades!!!

Principalmente aventuras do amigo Willy!!!

Beijos e tenha uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Como assim, falta de incentivo? Sem chance, tem que continuar! Como ficamos nós, sem essas gracinhas? E depois, realmente, muitas vezes nós entramos, lemos, e nem dá tempo de fazer algum comentário. É a vida ...
E depois, eu gostaria de por algumas histórias do meu cachorrotb, e só não coloquei ainda porque não sei como fazer. Assim que souber ... aguardem ... tem umas histórias ótimas ... meu cachorro tb é ótimo!