terça-feira, 5 de agosto de 2008

Meu nome é Meg...


Há mais ou menos quatro ou cinco meses atrás me separei de mamãe e de meus irmãozinhos... um rapaz chamado Rogério, que pareceu gostar muito de cachorros, me visitou e gostou de mim! Acho que meus olhinhos coloridos chamaram sua atenção. No mesmo dia ganhei um novo lar. Todos me receberam de braços abertos. Logo eu ganhei um nome e todos começaram a me chamar de "Meg". No começo demorei um pouco para me acostumar com tantas pessoas me chamando, mas com o tempo gostei do apelido e hoje já sei quando me querem por perto.
Assim que cheguei na casa de meus novos donos ganhei uma amiga. O nome dela é Filó e apesar de não termos o mesmo sangue ela é minha irmãzinha de coração, por isso estamos sempre juntas. A Filó é mais corajosa que eu!! Quando alguém chama do lado de fora, a Filó logo sai na frente gritando e eu dou cobertura ficando atrás dela!

Nesses meses em que moro na minha nova casa, percebi que os seres humanos são um pouco estranhos... alguns dias depois da minha chegada eles começaram a pedir minha patinha. Uma hora pediam uma e outra hora pediam a outra. Em troca disso eu ganhava um biscoitinho muito gostoso. Acho estranho porque a Filó não precisa fazer nada disso e ganha biscoitinhos de graça....
Depois disso, eles começaram a pedir pra eu ficar "triste", mas eu não queria ficar triste porque eu estava muito feliz, mas como eu ganhava aquele biscoitinho gostoso eu obedecia... A Filó nunca precisou ficar "triste" pra ganhar um biscoitinho...
Outro dia eu estava sozinha na cozinha e senti um cheiro muito gostoso
pertinho de mim... quando olhei pro lado vi em cima da mesa um sonho enorme. Eu não tive dúvidas e comi ele inteirinho... ninguém estava me vendo mesmo e nem iam notar a falta dele!!! Não
precisei dar a patinha e nem ficar triste pra comer o sonho ....Mas o Rogério percebeu que o sonho sumiu da mesa e a culpa caiu em mim. Nesse dia levei uma baita bronca e fiquei de castigo...

Quando completei três meses de vida e tomei todas as vacinas meus donos me levaram pra passear na praia e no Parque Villa Lobos. A Filó foi junto, mas eu passei um pouco de vergonha com ela.... eu acho que ela queria me proteger e então latia o tempo todo. Eu acho que de castigo ela nunca mais vai passear no parque...
Ahhhh eu também entrei na escolinha ... aprendi a correr atrás de bolinhas coloridas e de discos voadores, pular cercas, passar dentro de túneis, fazer ziguezague .... É muito cansativo mas eu me divirto muito sempre que me levam lá.
Pra terminar preciso contar um segredo.... Quando fico muito feliz acabo fazendo xixi em cima das pessoas e no meio da casa.,.. fico tão contente que não consigo me segurar. Acho que já fiz xixi no colo do papai um monte de vezes!!!

Essa foto aí em cima foi tirada quando eu ainda era um bebê e estava tomando meu 1º banho...Agora eu já cresci e estou um pouco "mais grande". Já aprendi alguns truques e já ouvi que vou ficar muito inteligente, além de bonita... É claro!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá xuxu..

Já que ninguém comentou da Meg.. eu tinha que ser o primeiro... tá vendo...

Realmente os aprendizados de Meg estão evoluindo a cada dia... Agora a nova lição é deixar o osso dentro da água para ficar "amolecido"... rs

Como todos já disseram, o blog está realmente ótimo... como eu já havia dito pessoalmente, mas faltava deixar meu testemunho do quanto está legal !!!

Continue escrevendo... postando novos episódios....de willy, meg, verdinho... e outros que virão...

Beijos
Xuxu