quarta-feira, 30 de julho de 2008

Como tudo começou...

Existe amigo mais verdadeiro, fiel e carinhoso que um cão? Eu tenho cá minhas dúvidas.... Falo de meu amigo com conhecimento de causa!!

Willy (esse é o seu nome). Para realizar um sonho de infância comprei o Willy escondido de meus pais.
Por morar em apartamento desde pequena esse era um sonho que eu sabia que não se tornaria possível.... Jurei por mais de 15 anos que sairia com o cachorro pra ele fazer suas necessidades de manhã (antes de ir para o colégio) e a noite (assim que chegasse em casa). Minhas juras e promessas foram em vão... Eles não acreditaram em mim e se recusaram, durante anos a fio, a realizar o meu “sonho”.

Um dia me revoltei e parti para o ataque....

Numa bela manhã de domingo, sozinha em casa, já que meus pais haviam viajado, abri o jornal e procurei na lista de classificados: VENDEM-SE ANIMAIS.
Algumas páginas depois encontrei o anúncio que procurava: “vendo lindos filhotes de mini poodle ... vacinados, vermifugados e com pedigree! Levamos até sua residência sem nenhum compromisso”.

Não pensei duas vezes...

Naquela mesma noite ganhei um novo amigo: WILLY..... “a alegria da casa”....

Um comentário:

Mulher Solteira disse...

NOSSA, QUE IDÉIA GENIAL, QUE BLOG LINDO E QUE ESCRITA MARAVILHOSA!!!!

ESTOU TÃÃÃÃO ORGULHOSA DA MINHA AMIGA!!!

Prometo responder o seu e-mail e ler o blog com calma ASSIM que der! Mas fiquei SUPER feliz com a sua iniciativa!

Beijos mil!!!!!!!