sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Casa da Passagem São Lázaro





Pessoal,

Há algum tempo atrás tive o prazer de conhecer (primeiramente navegando pelo site e depois por alguns contatos via e-mail) a Associação “Casa da Passagem São Lázaro”.
Quem já acessou o link “Adote um focinho”, no menu direito do meu blog provavelmente já tem uma idéia de quem são esses seres “divinos”!

A Associação “Casa da Passagem São Lázaro” não tem fins lucrativos e foi constituída em maio/2006 por um grupo de três pessoas inconformadas com o descaso e abandono dos milhares de animais que estão jogados por aí afora. Por conta deste abandono explícito
esses “seres divinos” tomaram para sí a responsabilidade sobre a vida e guarda destes animais até que todos sejam adotados. Não é uma atitude invejável!?
Quando tiverem um tempinho acessem o site www.adoteumfocinho.com.br e confiram esse trabalho maravilhoso que é feito apenas com muito carinho e doação...

Hoje recebi (por e-mail) um pedido muito especial e gostaria de compartilhá-lo com aqueles que acessam meu blog. Sempre existe alguém disposto a ajudar e a transmitir boas notícias!
Reproduzo o texto na íntegra.

Olá pessoal. Por favor, nos ajudem a divulgar estas “crianças” lindas que estão na casa da SUELI, pois estamos sem espaço. São lindos, fortes e saudáveis! Uma carinha mais linda que a outra! Caled tem olhos claros, puro charme! Todos são lindos! Estão com 3 para 4 meses, já castrados e vacinados. São 3 meninos e 3 meninas. A menorzinha deles é a Corina, que não é da mesma ninhada, ela é de porte pequeno e ou outros serão, no máximo, porte médio. Quem tiver página no Orkut, Blogs...por favor, nos divulguem e acharemos seis lindas famílias para estas fofuras!
Maiores informações com SUELI 011 7127-2106 ou 011 8405-3208.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anotado e ajudarei a divulgar!

Beijos...

Anônimo disse...

O blog esta desatualizado. Gentileza remover o nome e telefone da Sra.Sueli Nolle do blog.
obrigada
Marli Lima